Um lindo espetáculo foi montado no auditório do Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP) para dar abertura do período natalino na instituição. Na noite da última segunda-feira (14), o coral formado por 30 integrantes realizou a 6ª Cantata de Natal, que já é tradição. Para abrilhantar ainda mais a apresentação, o grupo de cordas da Orquestra Criança Cidadã foi convidado pela EPESA para acompanhar o grupo.

A apresentação contou com canções clássicas como “Bate o Sino”, “Ave Maria” e “Então é Natal”. O maestro Josias Gouveia foi o responsável pela produção musical do evento e a bailarina e coreógrafa Maria Paula Costa Rêgo assinou a direção artística do espetáculo.

O palco recebeu uma iluminação especial e uma projeção em 2D que deu um charme a parte ao evento. Tudo foi fruto de doação de parceiros que trabalharam voluntariamente no projeto.

A dona de casa Miriam Lopes contou que a cantata natalina do IMIP foi muito especial para ela. “Essa é a primeira vez que eu assisti esse evento. Achei lindo demais. Tudo me chamou a atenção, a projeção, as canções, a organização. Está tudo lindo! Estou acompanhando uma paciente e vim rapidinho dar uma conferida. Acho legal a iniciativa porque faz a gente relaxar um pouco, já que vivemos sempre tão aperreados”, disse.

 


JCPM Trade Center
Av. Engº Antônio de Góes, 60 - salas 801/805 - 51010-000 - Recife/PE
Fone +55 81 3092-4555 | contato@ebrasilenergia.com.br

© 2016 EBRASIL Energia - Desenvolvido por Ijoin - Gerando Idéias, Gerindo Negócios