Um trio de cordas da Orquestra Criança Cidadã passeou pelos principais corredores do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), localizado no bairro de Santo Amaro, na última quarta-feira (16/11). A apresentação que faz parte do projeto social “Música para Todos” realizado pelo Grupo EBRASIL levou alegria para os setores de urgência, enfermaria infantil, emergência e salas de quimioterapia. O grupo tocou canções conhecidas do público como Asa Branca, Carinhoso, “Over the Rainbow”, “My Way” e Sabiá. A apresentação durou cerca de 40 minutos.

A paciente Magda Lúcia Ferreira Alves, que estava recebendo o tratamento na sala de quimioterapia, disse que foi um presente receber essa surpresa no hospital. “Eu gostei muito de ver essa apresentação dos meninos, nunca tinha visto uma orquestra ao vivo. Venham quando quiser novamente, nós ficamos muito felizes”, detalhou.

Para Thays Nunes, estagiária do setor contábil da EBRASIL, ver o projeto desenvolvido pela empresa superou as expectativas. “O projeto é muito melhor do que eu imaginava. Eu achei muito bom poder ir como voluntária ao “Música para Todos”. A gente tem a oportunidade de ver as reações das pessoas e isso é muito emocionante. Para mim foi muito importante, porque muitas vezes a gente vive num ambiente fechado na correria e quando a gente se depara com uma ação dessas a gente se sente melhor. É bom saber dessa filosofia da empresa de fazer o bem”, contou.

No período da tarde, um quinteto do grupo infanto-juvenil da Orquestra Criança Cidadã esteve na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, localizado no bairro do Engenho do Meio, e se apresentou para as internas que acompanharam o grupo cantando os clássicos infantis e da música popular brasileira. O evento teve duração média de 1h.


JCPM Trade Center
Av. Engº Antônio de Góes, 60 - salas 801/805 - 51010-000 - Recife/PE
Fone +55 81 3092-4555 | contato@ebrasilenergia.com.br

© 2016 EBRASIL Energia - Desenvolvido por Ijoin - Gerando Idéias, Gerindo Negócios