Notícias

EPESA realiza segundo campeonato de Kart com os funcionários

Image(post.thumbnail.alt)

Pelo segundo ano consecutivo a EBRASIL realiza o campeonato para aproximar os trabalhadores proporcionando um momento de diversão e integração

Pista oficial, equipamentos de segurança a postos e motores roncando. Esse foi o cenário do segundo campeonato de kart realizado pela EPESA no último sábado (2) através da iniciativa dos funcionários Ricardo Assimos e Jair Marcolino. O evento que já está entrando no calendário oficial da empresa aconteceu no kartódromo Tamboril, localizado no município de Paulista. Ao todo, 104 funcionários estiveram na confraternização e quase 50 participaram do campeonato que premiou os melhores colocados.

Segundo o supervisor administrativo e financeiro da Epesa Jair Marcolino, ações como esta ajudam a melhorar o entrosamento entre os funcionários. “Eu acredito que quando a gente promove esse tipo de ação os nossos funcionários ficam mais empolgados, se entrosam melhor e isso reflete no ambiente de trabalho. Muitos funcionários levaram as famílias e isso é bom porque a gente acaba conhecendo e se aproximando. Entre as baterias vimos comunicação e empolgação entre os nossos colaboradores”, comentou.

O segundo campeonato de kart da EPESA foi dividido em quatro baterias e durou das 10h às 14h. Dentre os funcionários que se destacaram estão Clácio Gonçalves e Alan Lopes, que foram bicampeões. Para o motorista Alan, ganhar foi emocionante, mas melhor ainda foi poder estar nesse momento de integração com a família. “Ganhar de novo foi muito bom, é uma emoção só. Mas eu acho boa essa corrida, porque aproxima todo mundo, principalmente a nossa família. A gente acaba conhecendo também os familiares dos nossos colegas e o que fica mesmo é o clima de confraternização”, disse.

Para o meio oficial elétrico Patrício Leandro, a alegria de participar do campeonato pela primeira vez foi muito grande. “Para mim a realização de um sonho, pois eu nunca tinha corrido de Kart”, pontuou. Confira a lista dos vencedores:

PRIMEIRA BATERIA:

1º lugar – Alan Lopes (bicampeão)

2º lugar – Isac Lima

3º lugar – Célio Roberto

SEGUNDA BATERIA:

1º lugar – Francismar Ferreira

2º lugar – Jair Marcolino

3º lugar – Gabriel Rodrigues

TERCEIRA BATERIA:

1º lugar – Abraão correia

2º lugar – Guilherme Severino

3º lugar – Isaías Eufrásio

QUARTA BATERIA:

1º lugar – Clácio Gonçalves– (Bicampeão)

2º lugar – Francisco

3º lugar – Antônio Portinho