A Fundação Abrinq realizou na manhã da última quarta-feira (16), o Encontro Regional das Empresas Amiga da Criança. O evento aconteceu no mezanino do Hotel Transamérica Prestige Beach Class, em Boa Viagem, e reuniu as principais companhias que atuam na região nordeste em prol da proteção e garantia dos direitos das crianças.

O encontro contou com um workshop que teve como tema central: “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as Empresas Amigas da Criança”. Na ocasião, as corporações puderam dialogar sobre as ações e projetos que têm desenvolvido para garantias dos direitos da infância e também tiveram a oportunidade de entrar em contato com outras empresas criando uma rede para fortalecer os laços e parcerias entre as ações sociais.

Além de ressaltar a importância do selo “Empresa Amiga da Criança”, a Fundação Abrinq também apresentou o programa “Prefeito Amigo da Criança” com a finalidade de mostrar o potencial de parcerias entre os setores público e privado.

No final do evento, a Fundação Abrinq entregou os diplomas de reconhecimento do programa para as empresas parceiras em 2018. Para conhecer um pouco do que o Grupo EBRASIL tem feito na área de responsabilidade social, a representante da Fundação Abrinq, Ana Carolina Patané esteve na empresa e conversou com a diretoria. Após a reunião, ela foi levada à Orquestra Criança Cidadã, onde pôde conhecer um pouquinho de um dos projetos parceiros da empresa.


JCPM Trade Center
Av. Engº Antônio de Góes, 60 - salas 801/805 - 51010-000 - Recife/PE
Fone +55 81 3092-4555 | contato@ebrasilenergia.com.br

© 2016 EBRASIL Energia - Desenvolvido por Ijoin - Gerando Idéias, Gerindo Negócios