Em comemoração ao dia do Trabalhador, a empresa EBRASIL Eletricidade do Brasil presenteou os funcionários do empresarial JCPM, localizado no bairro do Pina, com a apresentação da Orquestra Criança Cidadã dos meninos do Coque. No final do expediente de trabalho, quem descia dos elevadores do empresarial foi surpreendido com um pocket show que durou cerca de 40 minutos.

O caixa do Banco do Brasil, Max Machado, disse que ficou surpreso ao sair do trabalho e se deparar com um evento tão bonito. “Quando eu passei por aqui eles ainda estavam afinando os instrumentos, achei interessante e decidi ficar. Acho um privilégio ter um show exclusivo”, relatou. Para a coordenadora administrativa do empresarial JCPM, Maria Auxiliadora Luna, a iniciativa da EBRASIL foi exemplar. “A gente chega a se emocionar com a apresentação e também por ver que a EBRASIL é uma empresa diferenciada. Que se preocupa com os funcionários e que realiza ações lindas como esta. Olhando esses meninos, a gente vê que tudo é questão de oportunidade e isso é inspirador”, finalizou.

Além da ação para os funcionários do empresarial, a EPESA também realizou um almoço especial para os trabalhadores da usina termoelétrica de Igarassu e também para os funcionários da sede administrativa. De acordo com o analista de suporte da EBRASIL, Artur Soares, esse tipo de ação é animadora. “É um incentivo pra gente que trabalha aqui, porque dá um ânimo e uma quebrada na rotina da gente”, disse.

O recém-contratado da empresa, Leonardo Oliveira da Silva, que trabalha no setor de orçamento, afirmou que essa é uma forma de unir os funcionários. “Essa é a primeira ação da empresa que eu participo. Acredito que isso acaba integrando toda a equipe porque a gente acaba conversando e conhecendo gente de outros setores. Já trabalhei em outras empresas, mas vejo que esse tipo de ação motivacional é um dos maiores diferenciais daqui”, pontuou.


JCPM Trade Center
Av. Engº Antônio de Góes, 60 - salas 801/805 - 51010-000 - Recife/PE
Fone +55 81 3092-4555 | contato@ebrasilenergia.com.br

© 2016 EBRASIL Energia - Desenvolvido por Ijoin - Gerando Idéias, Gerindo Negócios