Notícias

Epesa realiza comemoração do Dia das Crianças da OCC de Igarassu

Image(post.thumbnail.alt)

A EBRASIL Epesa realizou uma comemoração especial para o Dia das Crianças do núcleo da Orquestra Criança Cidadã de Igarassu. O evento que aconteceu na última quinta-feira (19/10), no auditório da Epesa, atendeu trinta crianças que fazem parte do projeto social. Além de proporcionar um dia de muita brincadeira e diversão, a festinha contou também com apresentações musicais, distribuição de brindes, apresentação de vídeos e depoimento das crianças.

De acordo com a analista do departamento pessoal da Epesa, Marleide Tavares, os funcionários da empresa também se envolveram para proporcionar um pouco de alegria para as crianças. Segundo a ela, para que todas as crianças saíssem com um presente, foi realizada uma campanha interna para arrecadação de mochilas escolares. “Todos aqui da Epesa se mobilizaram bastante para realizar as doações. Quando anunciei a campanha, todo mundo topou ajudar de imediato. Aqui os funcionários são bem engajados em promover o bem”, relatou.

Para a supervisora de operações, Laís Souza, todo o departamento que ela trabalha topou de cara participar da campanha. “Eu achei que tivemos uma boa adesão porque essas crianças comovem muito a gente. Nós resolvemos ajudar de cara porque são crianças e a gente está vendo o esforço deles e da professora. É interessante acompanhar o desenvolvimento de cada um”, disse.

Jackson Gonçalves, de 8 anos,  contou que não esperava que iria ganhar um presente das mãos de um funcionário. “Eu gostei muito do presente, não esperava que ia ganhar uma bolsa nova. Estou muito feliz!”, frisou.

A comemoração contou com a presença da diretora de Responsabilidade Social da Epesa, Mary Cantarelli, do Coordenador Administrativo, Murillo Lustosa, do Coordenador de Manutenção, Ricardo Ássimos, do Gerente de Operação, Jordan Lopes, da Especialista em Responsabilidade Social, Marília Simas e da Analista de Departamento Pessoal, Marleide Tavares.