A EBRASIL acreditando na mudança de vida de crianças e adolescentes através da dança, música e do teatro tem apoiado desde 2015 o projeto Aria Social. A parceria surgiu com a ideia de disseminar a inclusão de crianças e jovens especiais nas atividades culturais que já eram realizadas na entidade. Atualmente o projeto piloto implementado no Aria Social atende oito jovens com deficiência.
Desde 2004, o Aria Social tem desenvolvido ações que visam o desenvolvimento humano e a democratização artística e cultural. A associação sem fins lucrativos foi fundada pela bailarina Cecilia Brennand com o objetivo de atender crianças e jovens de baixa renda e em risco de vulnerabilidade social. Atualmente, o projeto possui 420 educandos e proporciona aulas de dança e formação nas áreas de música.
Dentre os serviços oferecidos para os jovens do projeto, o Aria também realiza atendimento psicossocial, apoio pedagógico e oficinas de atividades complementares. A infraestrutura do projeto conta com salas de dança, de música, de informática, de reforço escolar, de contação de histórias, biblioteca, refeitório e um teatro.