Notícias

Jovens do Baile Reviver recebem DVD’s do projeto social

Image(post.thumbnail.alt)

Para marcar um ano da realização do Baile Reviver, o Grupo EBRASIL realizou uma confraternização com as jovens do projeto social no último sábado (26/11). O encontro aconteceu na Habib’s da Abdias de Carvalho, localizada no bairro do Prado. Na ocasião, as ex-debutantes receberam os DVD’s com as filmagens da festa e tiveram a oportunidade de se rever e confraternizar já que este foi o último encontro de 2016.

Segundo Noeleny Stefany, 16, a família inteira estava ansiosa para assistir o DVD do baile. “O resultado ficou muito bom. Gostei muito e minha mãe também. Eu adorei o nosso encontro. Aliás, quando vamos nos ver de novo? Já estou com saudades!”, frisou a jovem.

A jovem Aline Matias, 16, também não segurou a alegria por participar desse reencontro. Além de rever todas as meninas, a adolescente teve mais um motivo para comemorar, pois ela terminou o tratamento contra um câncer e agora volta para o hospital apenas para revisões periódicas. “Eu gostei muito do reencontro porque além das meninas, estiveram as responsáveis e pessoas envolvidas no projeto. Tivemos mais intimidade para conversar e a oportunidade de prolongar um pouquinho mais nossa reunião”, revelou.