Notícias

Funcionários da EBRASIL conhecem a exposição Da Vinci

Image(post.thumbnail.alt)

Depois de passar por vários países como Estados Unidos, Argentina, México, Chile, Equador, Colômbia e Uruguai, aexposição “DA VINCI” chega pela primeira vez na capital pernambucana, Recife. A mostra traz mais de 60 peças que foram projetadas por um dos artistas italianos mais importantes do período renascentista, Leonardo Da Vinci. A exposição acontece do dia 10 de julho a 30 de agosto, no piso L3 do Shopping RioMar.

Para proporcionar um dia diferente e cheio de curiosidades, a EBRASIL levou mais de 50 funcionários para conhecer a mostra e apresentar o legado e a contribuição do artista italiano para a humanidade.

O contador Wilson Clênio falou que conhecia muito superficialmente a história de Da Vinci. Ele explica que se surpreendeu com a quantidade de experimentos que o artista projetou e que acabou influenciando outros inventores no futuro. “É muito bom ver tudo isso de perto e ter a percepção de que ele era uma pessoa muito avançada para a época. É importante ver o quanto as invenções evoluíram, mas também valorizar a percepção dele e ver tudo funcionando”, relatou.

Para a diretora da EBRASIL, Mary Cantarelli, a empresa tem o prazer de promover atividades que tragam uma experiência repleta de conhecimento para os funcionários. “É muito bom poder proporcionar momentos como este não só para os nossos funcionários, mas também para os pernambucanos. Acredito que isso tudo é uma experiência única para todos”, revelou.

Segundo Érico de Angelis, presidente da empresa Exhibition Club, a escolha para Recife receber essa exposição não foi aleatória. “Recife é uma das capitais com o Melhor índice de desenvolvimento Humano no Nordeste, além disso, é um lugar onde as pessoas respiram e valorizam a cultura. Possui um polo tecnológico gigantesco e por isso pensamos em trazer essa exposição para cá. A nossa Estimativa é receber mais de 100 mil pessoas”, finalizou.